Corpo de Bombeiros e Prefeitura recebem veículos

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

O Corpo de Bombeiros de Salto recebeu na manhã de quarta-feira (29) uma ambulância Unidade de Resgate para a corporação. O prefeito, Laerte Sonsin, e o comandante do 15º Grupamento dos Bombeiros, Coronel Victor de Freitas Carvalho, receberam o veículo. O recurso foi conseguido por meio de emenda impositiva do deputado federal Jefferson Campos. O custo aproximado da viatura, que ajudará no salvamento, é de R$ 300 mil.

No mesmo dia, a Prefeitura recebeu um veículo, já equipado com cadeirinha de segurança para criança. O carro foi adquirido por meio da destinação de emenda parlamentar do deputado federal Roberto Alves. A entrega ocorreu na agência da Fiat, localizada na Vila Guilherme, em São Paulo. O executivo saltense foi representado pelo vice-prefeito Edemilson Santos, pelo secretário de Governo Arildo Guadagnini e pelas conselheiras tutelares de nossa cidade Viviane Vieira da Costa Silveira e Vanusa Machado de Sousa, que foram as responsáveis pela intermediação junto ao deputado. O município também foi contemplado com cinco computadores, uma impressora, um refrigerador, um bebedouro e uma smart tv. O veículo deve ser utilizado pelo Conselho Tutelar. No momento estão sendo providenciadas a documentação necessária.

Receba as principais notícias de Salto e região toda semana em seu e-mail e WhatsApp de forma GRATUITA com a qualidade e profissionalismo que o PRIMEIRAFEIRA apresenta semanalmente em nossas edições na comodidade de seu lar.

    E-mail:
    Celular: