Cursos gratuitos na área cultural

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Interessados em atuar na área cultural podem se inscrever a partir de segunda-feira (8) para cinco cursos gratuitos, oferecidos pelo Senac em Salto. Os alunos terão aulas práticas e ao final do curso receberão certificado. Serão formadas turmas com cerca de 20 a 30 alunos, cada.

 

Os cursos oferecidos são:

Mestre de Cerimônia: Os alunos aprenderão técnicas de apresentação de eventos, além de recursos vocais. Para participar é preciso ser maior de 18 anos e ter pelo menos o ensino médio incompleto. A carga horária é de 48 horas.

 

Food Styling: da cozinha para a fotografia. Serão ensinadas técnicas de decoração de alimentos para produção de conteúdos gastronômicos. Para participar é necessário ser maior de 18 anos e ter o ensino fundamental II completo. A carga horária é de 40 horas.

 

Ilustração para o público infantil: Os alunos aprenderão técnicas de ilustração para criar personagens e narrativas para projetos infantis. Para se inscrever é necessário ter o ensino fundamental II completo. A carga horária é de 48 horas.

 

Produtor Cultural: Serão ensinadas técnicas para planejar e executar projetos culturais. Para se inscrever é preciso ser maior de 16 anos e possuir o ensino fundamental II completo. A carga horária é de 160 horas.

 

Oficina de DJ: Os alunos aprenderão a atuar como DJ através de técnicas como equalização e mixagem. Para se inscrever é necessário ter mais de 16 anos e ter no mínimo, o ensino fundamental 2 incompleto. A carga horária é de 40 horas.

 

As inscrições serão realizadas até o dia 31 de agosto, presencialmente de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Casa da Cultura, que se localiza na Praça Antônio Vieira Tavares, 36-Centro.

Receba as principais notícias de Salto e região toda semana em seu e-mail e WhatsApp de forma GRATUITA com a qualidade e profissionalismo que o PRIMEIRAFEIRA apresenta semanalmente em nossas edições na comodidade de seu lar.

    E-mail:
    Celular: