Frio intenso em Salto nos próximos dias

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Salto deve registrar nos próximos dias as menores temperaturas do ano, segundos dados de institutos de pesquisa. A expectativa é de que a mínima prevista na quarta-feira (18) seja de 4° graus, inclusive com a possibilidade de geada.

Já a partir de amanhã (17) as mínimas deverão ficar abaixo dos 10° graus: a mínima prevista segundo o Portal Climatempo será de 8 graus, com máxima de 20°. Na quinta e na sexta, as mínimas devem ser de 6° graus, com as máximas não superando os 20°.

A previsão é de que as baixas temperaturas permaneçam até a próxima semana, voltando a esquentar um pouco a partir do dia 26, quando as mínimas podem ficar na casa dos 10° graus de temperatura.

O PRIMEIRAFEIRA questionou a Prefeitura para saber quais ações serão adotadas em relação à população de rua, quais orientações para idosos, etc, mas até agora não obteve resposta. Caso seja enviada, atualizaremos as informações.

Receba as principais notícias de Salto e região toda semana em seu e-mail e WhatsApp de forma GRATUITA com a qualidade e profissionalismo que o PRIMEIRAFEIRA apresenta semanalmente em nossas edições na comodidade de seu lar.

    E-mail:
    Celular: