Um homem, morador de Salto, teve seu carro e outros pertences roubados, enquanto fazia uma viagem à trabalho até a cidade de Itapecerica da Serra, na região Metropolitana de São Paulo. O caso ocorreu na quinta-feira (28).
Segundo o boletim de ocorrência, ao estacionar o veículo, a vítima teria sido abordada por dois homens armados, com máscaras e bonés. Ele foi rendido e levado no próprio automóvel até uma rua sem saída, próximo a uma área verde. No local, ordenaram que ele descesse do carro com um dos meliantes, enquanto o outro fugiu com o automóvel.
No local, outros dois homens também mascarados, ordenaram que a vítima ficasse sentada e olhando para o chão e entregasse a carteira, com cartões bancários e o celular.
O homem permaneceu em cárcere por volta de duas horas, sendo vigiado por dois dos integrantes do grupo criminoso, quando foi liberado próximo a um matagal, com R$ 59 em dinheiro para que pegasse o ônibus.
Os assaltantes utilizaram os cartões da vítima para fazer uma compra no valor de R$ 3 mil e outras três compras de valores ainda não identificados. O crime foi registrado na Delegacia de Polícia de Salto.