Idosa é vítima de golpe aplicado pela própria nora

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Uma mulher tentou realizar um saque para sua mãe, uma idosa de 60 anos, na segunda-feira (1º), quando notou que o saldo da conta estava baixo. Então, ela foi com a idosa a uma agência para ver os extratos da conta, e perceberam que várias transferências haviam sido realizadas sem o conhecimento da titular da conta.

 

A vítima informou que não utiliza aplicativos de banco e nem faz transferências por PIX, mas ao analisarem os extratos constataram que as transferências haviam sido feitas para contas da nora da vítima, do seu filho e do pai da sua nora.

 

As transferências totalizam cerca de R$ 29.760,00. Ao ser questionada, a nora da vítima confessou ter realizado essas transferências e disse também que criou uma conta digital para seu esposo, filho da vítima, que disse não reconhecer essa conta.

 

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Salto.

Receba as principais notícias de Salto e região toda semana em seu e-mail e WhatsApp de forma GRATUITA com a qualidade e profissionalismo que o PRIMEIRAFEIRA apresenta semanalmente em nossas edições na comodidade de seu lar.

    E-mail:
    Celular: