Ituano consegue empate nos acréscimos contra o Grêmio

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Foto: Fernando Roberto / Ituano FC

Poderia ter sido mais, mas o Ituano precisou se contentar com o empate diante do Grêmio, na noite de ontem (16), no Estádio Novelli Júnior, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

O Galo de Itu foi melhor durante a maior parte do confronto, sobretudo no primeiro tempo, quando criou ótimas oportunidades, das quais algumas delas brilhantemente defendidas pelo goleiro do tricolor gaúcho.

Na volta do intervalo, numa bola alçada na área, o Grêmio chegou ao gol com Diego Souza, mas o Galo bravamente lutou até o final, e nos acréscimos da partida, conseguiu chegar à igualdade, graças a um gol de Lucas Nathan, que havia entrado no segundo tempo.

O resultado deixa o Galo na 8ª colocação com 9 pontos, quatro a menos que o Vasco, primeiro time do G4. Por outro lado, o Ituano está há apenas dois pontos da zona de rebaixamento.

O próximo compromisso do time é sábado (21), contra o Operário, em Ponta Grossa (PR), às 11h.

Receba as principais notícias de Salto e região toda semana em seu e-mail e WhatsApp de forma GRATUITA com a qualidade e profissionalismo que o PRIMEIRAFEIRA apresenta semanalmente em nossas edições na comodidade de seu lar.

    E-mail:
    Celular: