Menores são detidos por tráfico de drogas

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Dois adolescentes foram detidos pela Guarda Civil Municipal (GCM) na noite de terça-feira (2), no Parque Marechal Rondon. Com eles, os guardas encontraram uma grande quantidade de drogas, que estavam escondidas na residência de um dos menores.

 

A equipe da GCM estava em patrulhamento em uma área conhecida pelo envolvimento com o tráfico de drogas, quando avistou um dos menores, de 16 anos, deixando uma residência com uma sacola plástica com objetos em seu interior. Ao notar a presença dos GCMs, ele voltou ao interior da residência, sendo então abordado.

 

Com ele foram localizados R$ 150 em dinheiro e a sacola com 26 pinos de cocaína. Segundo o boletim de ocorrência, a proprietária do imóvel permitiu a entrada dos guardas, onde encontraram mais R$ 1.400 em dinheiro, além de 56 pedras de crack e 152 pinos de cocaína. A droga pertencia ao outro menor, de 15 anos, filho da proprietária do imóvel, que confirmou o tráfico de drogas, que eram negociadas através de aplicativos de celular.

 

A mulher disse desconhecer a presença dos entorpecentes no local e também não sabia do envolvimento do filho com o tráfico. Quatro aparelhos celulares foram apreendidos e serão periciados.

 

Os menores foram encaminhados à Delegacia de Polícia na cidade de Itu, onde foram ouvidos e encaminhados ao representante do Ministério Público.

Receba as principais notícias de Salto e região toda semana em seu e-mail e WhatsApp de forma GRATUITA com a qualidade e profissionalismo que o PRIMEIRAFEIRA apresenta semanalmente em nossas edições na comodidade de seu lar.

    E-mail:
    Celular: