Prefeito e secretários vão à Câmara na quarta (11)

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

O prefeito Laerte Sonsin estará na quarta-feira (11), na Câmara de Vereadores, para apresentar o projeto da Nova Lei de Incentivos Fiscais. A proposta consiste na concessão de benefícios fiscais, tributários e administrativos à empreendimentos que sejam implantados ou ampliados na cidade. A reunião com os vereadores será às 17h30.

Antes disso, dois secretários municipais, de Cultura e de Governo também vão participar de reuniões com os vereadores. Primeiro, às 15h30, o secretário de Cultura, Oséas Singh Jr., e na sequência, às 16h30, será a vez do secretário de Governo, Arildo Guadagnini. Os encontros atendem à Lei Orgânica do Município, em que cada secretário deverá comparecer semestralmente à Casa de Leis para apresentar o desenvolvimento de ações, programas e metas da Secretaria correspondente.

Receba as principais notícias de Salto e região toda semana em seu e-mail e WhatsApp de forma GRATUITA com a qualidade e profissionalismo que o PRIMEIRAFEIRA apresenta semanalmente em nossas edições na comodidade de seu lar.

    E-mail:
    Celular: