Primeiro show do grupo Los QuiSanchos acontece em Salto, no sábado (14)

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

No sábado (14), às 20h, a banda Los QuiSanchos estreará o seu primeiro show cômico musical, ‘Impoliticamente Correto!’, repleto de performances artísticas para você se divertir, que acontecerá na Sala Palma de Ouro.

 

De acordo com a divulgação, esse vai ser “um espetáculo de fogo e paixão onde tudo é possível, bom, quase tudo! Onde a diversão não tem vergonha. E você tem a cópia da chave para se perder num labirinto de emoções, amando loucamente e descobrindo novas sensações. Então relax meu bem, por que momentos são momentos.”

 

Com performances das músicas de Odair José, Wando, Sharon, Gal Costa, Banda Vexame e muito mais, o show conta com direção geral de Cláudio de Albuquerque e com os atores/cantores: Camila Luiza, Leandro Mendes e Paulo Longares. Além dos músicos: Rickardo Oliveira (Teclado), Mário Galvão (Baixo), Anderson Américo (Guitarra) e China (Bateria). A classificação é livre.

 

Os ingressos estão sendo vendidos no valor de R$ 30 (meia e/ou antecipado – acompanhado de 1 L de leite longa vida) ou R$ 60 (inteira), no site www.aloteatro.com ou através dos telefones (11) 2715-1222 e (11) 93766-4982.

Receba as principais notícias de Salto e região toda semana em seu e-mail e WhatsApp de forma GRATUITA com a qualidade e profissionalismo que o PRIMEIRAFEIRA apresenta semanalmente em nossas edições na comodidade de seu lar.

    E-mail:
    Celular: