Reforma Administrativa volta a apresentar falhas, aponta vereador

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

O projeto da Reforma Administrativa proposto pelo Executivo Saltense pode, mais uma vez, não ir para votação em plenário. Isso porque, segundo alguns dos vereadores, apesar de ajustes e correções feitos pela Prefeitura no primeiro projeto apresentado, a nova proposta também apresenta erros que podem torna-lo inconstitucional.
“Dei uma olhada bem rapidamente e já tem parecer do Jurídico da Casa, o qual aponta diversos itens de ilegalidade, alguns até inconstitucional. Eles deram parecer para que o projeto ande, o que acho correto, e eu com minha assessoria chegamos a conclusão de que não tem como fazer uma emenda. Teria de fazer uma emenda no projeto como um todo, mas não dá para fazer uma emenda em um projeto que está muito ruim”, afirmou o vereador Antonio Cordeiro.

Receba as principais notícias de Salto e região toda semana em seu e-mail e WhatsApp de forma GRATUITA com a qualidade e profissionalismo que o PRIMEIRAFEIRA apresenta semanalmente em nossas edições na comodidade de seu lar.

    E-mail:
    Celular: