Torre Forte é o campeão do Amador da Série C

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

O Torre Forte ganhou o troféu e o acesso à segunda divisão saltense. A decisão foi com o Kamikaze ocorreu no último dia 15, no Estádio Municipal. Mesmo derrotado na primeira partida da final, o Kamikaze foi valente e chegou a abrir 2 a 0 no marcador, com gols de Jefferson Aranha e Robinho, mas nos acréscimos da primeira etapa, o zagueiro Felipe descontou para o Torre Forte, resultado que levou a decisão aos pênaltis.

E quem brilhou foi o goleiro João, do Torre Forte, com seis defesas. A equipe flertou com a derrota após perder as três primeiras cobranças, mas graças ao dia inspirado do camisa 1, o Torre Forte reagiu e após 22 cobranças, faturou o título, vencendo por 5 a 4.

Segundo Jader Alan, um dos responsáveis pela equipe do Torre Forte, a sensação de conquistar a competição foi magnífica e valoriza o feito do time, fundado há apenas dois anos. “Primeiro ano de competição, primeiro campeonato, porém a montagem de um elenco muito qualificado no qual tivemos o prazer e satisfação de trazermos dois ex jogadores (Erik Santana, ex-São Paulo e Márcio Moratelli, ex-seleção italiana de futsal). Ambos vieram para somar dentro de um elenco já qualificado e nos agregou demais dentro e fora de campo. Merecíamos (o título). Esse elenco era merecedor e louvado seja Deus que nos honrou e capacitou para levantarmos esse troféu, e levarmos para nossa casa”.

Receba as principais notícias de Salto e região toda semana em seu e-mail e WhatsApp de forma GRATUITA com a qualidade e profissionalismo que o PRIMEIRAFEIRA apresenta semanalmente em nossas edições na comodidade de seu lar.

    E-mail:
    Celular: