Cidade pode ter a maior réplica de dinossauro da América Latina

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Em uma reunião na Câmara de Vereadores, ocorrida no dia 23 de junho, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Wanderley Rigolin, afirmou que a cidade de Salto pode ter a maior réplica de dinossauro da América Latina. A atração será o carro chefe da reforma que acontece no Parque Rocha Moutonnée.

“Vai ser uma aula da pré-história. Acho até que será a maior atração que teremos, com 15 metros de altura. Vamos avistá-lo de longe, da chamada ponte estaiadinha, inclusive conseguindo ouvir o som. Aliás, a informação que temos é que será a maior réplica de dinossauro da América Latina”, destacou Rigolin.

Procurada pela reportagem do jornal PRIMEIRAFEIRA, o secretário explicou que a atração será a réplica de um Braqueossauro. “Esse trabalho será feito no ateliê do artista e transportado para o parque”. O valor individual da atração não foi informado, já que faz parte de um contrato global que inclui outros trabalhos que serão executados no parque dentro deste contrato. O contrato determina um prazo de 180 dias para a entrega de todo projeto.

Receba as principais notícias de Salto e região toda semana em seu e-mail e WhatsApp de forma GRATUITA com a qualidade e profissionalismo que o PRIMEIRAFEIRA apresenta semanalmente em nossas edições na comodidade de seu lar.

    E-mail:
    Celular: