Definida data da reunião entre Secretário de Meio Ambiente e vereadores de Salto

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

O encontro entre os vereadores saltenses e o Secretário de Meio Ambiente, Oswaldo Antônio Dalla Vecchia, está marcado para sexta-feira (13), às 17h, na Câmara Municipal.

A reunião atende a solicitação feita pelo requerimento nº 124/2022, do vereador Antônio Cordeiro dos Santos. O objetivo é obter esclarecimentos sobre o atual relacionamento da Prefeitura com os catadores de materiais recicláveis, já que isso está sendo motivo de repercussão na cidade.

O Jornal PRIMEIRAFEIRA vem acompanhando o assunto há quase um mês. Os vereadores José Benedito de Carvalho ‘Macaia’ e Antônio Cordeiro foram procurados pelos catadores de reciclados que disseram estar sendo ameaçados pela Prefeitura para pararem com o seus trabalhos “por estarem sujando a cidade”. O Executivo nega e diz que estava apenas orientando sobre a realização correta do serviço. Quem quiser, pode acompanhar a reunião, que será aberta ao público.

Receba as principais notícias de Salto e região toda semana em seu e-mail e WhatsApp de forma GRATUITA com a qualidade e profissionalismo que o PRIMEIRAFEIRA apresenta semanalmente em nossas edições na comodidade de seu lar.

    E-mail:
    Celular: