Dia do Político é comemorado

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

O evento para comemorar o dia de Santo Tomás More, padroeiro dos políticos e governantes, foi realizado na quarta-feira (22).

A cerimônia foi dirigida pelo pároco Padre Carlos e realizado no Salão “Dom Gabriel” do centro de Pastoral São Benedito. Houve momentos de reflexões e partilhas entre os presentes. Édipo Sanches de Souza, salmista e Ministro extraordinário da Palavra, fez a abertura do evento com o canto “Oração de São Francisco de Assis”.

Estiveram presentes o prefeito Laerte Sonsin, o vice Edemilson dos Santos, os vereadores Edval Pereira Rosa “Preto”, Fábio Jorge, Gideon Tavares, José Benedito de Carvalho “Macaia” e Vinícius Saudino.

Além das figuras políticas, o diácono José Carlos Pascoal também participou, representando a Pastoral Fé e Política. Ocorreu um momento de reflexão com textos escritos pelos papas João Paulo II, Bento XVI e Francisco sobre deveres e ética de políticos e sobre política como caridade.

O padre Carlos ainda frisou que desde o início do ano já estava projetando esse evento e agradeceu pela presença dos representantes do executivo e do legislativo saltense.

Receba as principais notícias de Salto e região toda semana em seu e-mail e WhatsApp de forma GRATUITA com a qualidade e profissionalismo que o PRIMEIRAFEIRA apresenta semanalmente em nossas edições na comodidade de seu lar.

    E-mail:
    Celular: