Racionamento começou e moradores podem acionar o 0800 do SAAE em caso de emergência

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Começou no último domingo (15), o Plano de Rodízio, Contingência e Racionamento, válido apenas para a região Noroeste.

A região foi dividida em três grupos, com os grupos A e B se alternando com o recebimento de agua. O Grupo A recebe água em dias ímpares das 20h às 20h do dia seguinte, enquanto o Grupo B recebe água nos dias pares, nos mesmos horários.

O grupo C receberá água todos os dias das oito horas da noite até as oito horas da manhã do dia seguinte apenas

A população será informada de todas as decisões e medidas referentes ao Plano através das redes sociais da autarquia e no site www.saaesalto.sp.gov.br.

É importante destacar que o rodízio pode ser suspenso também a qualquer momento, dependendo da vazão e do nível do Ribeirão Buru, manancial de onde a ETA João Jabour capta água e a distribui para a região.

O cronograma, com a opção de pesquisa por bairro, e o esclarecimento de dúvidas frequentes estão disponíveis em www.saaesalto.org/rodizio.

As equipes de fiscalização do SAAE vão estar nas ruas aplicando multas ao flagrar desperdícios e cada um deve fazer a sua parte, denunciando.

Emergências e casos excepcionais devem ser informados à autarquia pelo telefone 0800 7796 300.

Receba as principais notícias de Salto e região toda semana em seu e-mail e WhatsApp de forma GRATUITA com a qualidade e profissionalismo que o PRIMEIRAFEIRA apresenta semanalmente em nossas edições na comodidade de seu lar.

    E-mail:
    Celular: