Salto e Indaiatuba registram mais um óbito por Covid 19; Itu não tem mortes

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Em Salto, no boletim divulgado referente aos dias 30 de julho a 01 de agosto, nenhum óbito foi confirmado e cinco pessoas estão internadas, três em leitos clínicos e duas na UTI. Nesse período, 71 casos de Covid-19 foram confirmados.

 

No boletim referente aos dias 28 e 29 de julho, um óbito havia sido confirmado e quatro pessoas estavam internadas, uma na UTI e três em leitos clínicos. Nesse período, haviam 34 casos confirmados da doença.

 

Em relação a vacinação, referente aos dias 28 de julho a 1 de agosto, 100 pessoas receberam a primeira dose da vacina, 7 a segunda dose e 1849 a dose adicional. Já na vacinação infantil, 70 crianças receberam a primeira dose e 73 a segunda dose da vacina.

 

Em Itu, no boletim divulgado na última segunda-feira (1), foram confirmados mais 126 casos de Covid-19 e nenhum óbito. Seis pessoas estão internadas em leitos clínicos e nenhuma está na UTI. O número de vacinados segue aumentando na cidade; referente a essa última semana divulgada, 114 pessoas receberam a primeira dose, 227 a segunda dose e 3166 pessoas foram vacinadas com a dose adicional.

 

Na cidade de Indaiatuba, no boletim divulgado na segunda-feira (1), referente a última semana um óbito foi registrado na cidade, trata-se de uma mulher de 81 anos que estava internada desde o dia 25 de julho. Nesse período 385 casos foram confirmados da doença e o número de internados segue o mesmo da semana anterior, sete pessoas; quatro em leitos clínicos e três na UTI.

 

Sobre a vacinação na cidade nesse período, 98 adultos receberam a primeira dose; 107 a segunda; 696 receberam a primeira dose adicional e 3695 a segunda dose adicional (quarta dose). Na vacinação infantil, 44 crianças receberam a primeira dose e 41 a segunda dose.

Receba as principais notícias de Salto e região toda semana em seu e-mail e WhatsApp de forma GRATUITA com a qualidade e profissionalismo que o PRIMEIRAFEIRA apresenta semanalmente em nossas edições na comodidade de seu lar.

    E-mail:
    Celular: